domingo, 18 de abril de 2010

"O Hospicio"

Ztiputiz Kisuiz sempre teve um sonho! O sonho de iniciar a sua primeira experiência no mundo do teatro a fazer de maluco :) Apareçam!

Peça "O Hospicio" 25 ABRIL ÀS 21HORAS NOS FRANCESES BARREIRO

sexta-feira, 26 de março de 2010

Já não se pode ser fã dos Xutos?!

Completamente inacreditavel!
José Mourinho (AKA Special One , AKA Melhor treinador do mundo, AKA Doctor Honoris Causa) durante o jogo Inter - Sampdoria manifestou com as maos o seu apreço pela banda Xutos e Pontapés e isso custou-lhe 3 jogos castigo e uma multa. Há quem diga que foi para mandar as melhoras ao guitarrista Zé Pedro que esteve bastante doente mas enfim...
Já o Primeiro ministro José Socrates ficou indignado com a musica "Sem eira nem beira” agora castigam o mourinho por ser fã dos xutos.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Tesão #1



Banda: Sleep
Track: From Beyond

sábado, 13 de março de 2010

Cidade dos Homens

Amo esta serie sobre a realidade das favelas do Rio de Janeiro vista pelos moradores, neste caso por duas crianças.
O seu dia a dia, as suas dificuldades financeiras, o "fechar de olhos" por parte do poder politico,a relação entre habitantes e os grupos traficantes droga.
Fica ai o episodio "Coroa do Imperador" em que retrata as rivalidades entre facções para controlar o trafico droga e o sofrimento dos moradores das favelas.







quinta-feira, 4 de março de 2010

José Cid , O Progressivo

Esta faceta de José Cid é abslotamente FENOMENAL!
É caso para perguntar "Cid porque largas-te as drogas?"


sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Are You Experienced?

Faz este ano 40 anos que o mundo perdeu um dos melhores musicos/guitarristas de SEMPRE Jimi Hendrix de seu nome.
Para assinalar esta data será lançada uma colectanea intitulado " Valleys Of Neptune" com alguns sons ineditos um deles "Valleys Of Neptune" em que foi feito um video bem psicadelico com pinturas feitas por Hendrix, tambem será lançado um jogo YEAH!


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Snakes For The Divine



Chegou as lojas no dia 23 Fevereiro o 5º album de High on Fire intitulado "Snakes For The Divine"

Uma palavra para descrever? DIVINE!