sexta-feira, 26 de março de 2010

Já não se pode ser fã dos Xutos?!

Completamente inacreditavel!
José Mourinho (AKA Special One , AKA Melhor treinador do mundo, AKA Doctor Honoris Causa) durante o jogo Inter - Sampdoria manifestou com as maos o seu apreço pela banda Xutos e Pontapés e isso custou-lhe 3 jogos castigo e uma multa. Há quem diga que foi para mandar as melhoras ao guitarrista Zé Pedro que esteve bastante doente mas enfim...
Já o Primeiro ministro José Socrates ficou indignado com a musica "Sem eira nem beira” agora castigam o mourinho por ser fã dos xutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário