Ztiputiz Kisuiz sempre teve um sonho! O sonho de iniciar a sua primeira experiência no mundo do teatro a fazer de maluco :) Apareçam!
Peça "O Hospicio" 25 ABRIL ÀS 21HORAS NOS FRANCESES BARREIRO
domingo, 18 de abril de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário