domingo, 18 de abril de 2010

"O Hospicio"

Ztiputiz Kisuiz sempre teve um sonho! O sonho de iniciar a sua primeira experiência no mundo do teatro a fazer de maluco :) Apareçam!

Peça "O Hospicio" 25 ABRIL ÀS 21HORAS NOS FRANCESES BARREIRO