sexta-feira, 26 de março de 2010

Já não se pode ser fã dos Xutos?!

Completamente inacreditavel!
José Mourinho (AKA Special One , AKA Melhor treinador do mundo, AKA Doctor Honoris Causa) durante o jogo Inter - Sampdoria manifestou com as maos o seu apreço pela banda Xutos e Pontapés e isso custou-lhe 3 jogos castigo e uma multa. Há quem diga que foi para mandar as melhoras ao guitarrista Zé Pedro que esteve bastante doente mas enfim...
Já o Primeiro ministro José Socrates ficou indignado com a musica "Sem eira nem beira” agora castigam o mourinho por ser fã dos xutos.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Tesão #1



Banda: Sleep
Track: From Beyond

sábado, 13 de março de 2010

Cidade dos Homens

Amo esta serie sobre a realidade das favelas do Rio de Janeiro vista pelos moradores, neste caso por duas crianças.
O seu dia a dia, as suas dificuldades financeiras, o "fechar de olhos" por parte do poder politico,a relação entre habitantes e os grupos traficantes droga.
Fica ai o episodio "Coroa do Imperador" em que retrata as rivalidades entre facções para controlar o trafico droga e o sofrimento dos moradores das favelas.







quinta-feira, 4 de março de 2010

José Cid , O Progressivo

Esta faceta de José Cid é abslotamente FENOMENAL!
É caso para perguntar "Cid porque largas-te as drogas?"