Amo esta serie sobre a realidade das favelas do Rio de Janeiro vista pelos moradores, neste caso por duas crianças.
O seu dia a dia, as suas dificuldades financeiras, o "fechar de olhos" por parte do poder politico,a relação entre habitantes e os grupos traficantes droga.
Fica ai o episodio "Coroa do Imperador" em que retrata as rivalidades entre facções para controlar o trafico droga e o sofrimento dos moradores das favelas.
sábado, 13 de março de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário