Faz este ano 40 anos que o mundo perdeu um dos melhores musicos/guitarristas de SEMPRE Jimi Hendrix de seu nome.
Para assinalar esta data será lançada uma colectanea intitulado " Valleys Of Neptune" com alguns sons ineditos um deles "Valleys Of Neptune" em que foi feito um video bem psicadelico com pinturas feitas por Hendrix, tambem será lançado um jogo YEAH!
sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário